Autarquia de Paredes e Lusófona oferecem bolsa de estudo

Autarquia de Paredes e Lusófona oferecem bolsa de estudo

As candidaturas devem ser formalizadas de 22 de agosto a 12 de setembro

166
0
COMPARTILHE

O Município de Paredes estabeleceu um Protocolo de Cooperação com a Universidade Lusófona do Porto para atribuição de uma bolsa de estudo a estudante residente no Concelho de Paredes.

As candidaturas devem ser formalizadas de 22 de agosto a 12 de setembro, no Balcão Único da Câmara Municipal de Paredes. O processo de análise das mesmas será efetuado de acordo com o regulamento municipal de atribuição de bolsas de estudo.

À semelhança do ano passado, no âmbito da mesma parceria também já beneficiou um aluno residente em Paredes com uma bolsa de estudo que se traduz na isenção de propinas e aplica-se a alunos que frequentem pela primeira vez o ensino superior, não beneficiem de outra bolsa de estudo e estejam matriculados no primeiro ano de um curso da referida Universidade.

A bolsa será renovada anualmente até à conclusão da licenciatura, desde que o bolseiro transite de ano e cumpra os requisitos estabelecidos no regulamento de atribuição de bolsas de estudo da Universidade Lusófona.

Os candidatos não podem ser detentores de grau académico universitário, nem beneficiar de outra bolsa de estudo ou vantagem equivalente.

FORMULÁRIO PARA A CANDIDATURA

formulario_candidatura

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA