Autarquia de Paredes revelou que Desfile dos Chapéus e Vestidos foi um...

Autarquia de Paredes revelou que Desfile dos Chapéus e Vestidos foi um sucesso

Vereadora do Turismo admite que certame tem condições para continuar a crescer e assumir-se como uma referência no concelho.

528
0
COMPARTILHE
Fotografia: Câmara de Paredes

A vereadora do Turismo da Câmara de Paredes, Beatriz Meireles, revelou que o desfile dos chapéus e vestidos, que decorreu no âmbito do Primavera Festival da Flor, foi um sucesso, tendo contado com mais público que a edição transata.

Apesar da nota mais, a autarca admitiu que o evento necessita de crescer, ganhar escala e dar um salto qualitativo, sendo necessário mais investimento.

“Foi um festival positivo, tivemos mais visitantes que no ano anterior, melhoramos ao nível da organização e corrigimos aspectos que necessitavam de ser corrigidos, mas precisamos de crescer qualitativamente e em termos de investimento”, disse, salientando que o orçamento terá de ser maior.

“Temos de melhorar aspectos no mercado da flor, ter mais horticultores envolvidos. Em todo o caso estou satisfeita com a adesão do público e com o programa que foi diversificado, delineado a pensar no público em geral”, destacou.

Beatriz Meireles realçou que a Casa da Cultura irá continuar a ser o pólo referência do festival,  assumindo que existe vontade de, na próxima edição, fazer na semana que antecede o evento, fazer algo ligado às freguesias.

“Este evento tem tudo para crescer ainda mais”, acrescentou.

No concurso dos chapéus, a freguesia de Vilela obteve o primeiro lugar, Louredo, o segundo, e  Duas igrejas, o terceiro lugar.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA