Belenenses SAD e Boavista fazem estágio de pré-época em Lousada

Belenenses SAD e Boavista fazem estágio de pré-época em Lousada

691
0
COMPARTILHE

As excelentes condições que o Complexo Desportivo de Lousada apresenta continuam a atrair os principais emblemas nacionais para efetuarem a preparações das suas épocas desportivas. Este Verão estão já confirmadas as presenças do Beleneses SAD e do Boavista, curiosamente as duas equipas, à exceção dos três grandes, que já foram campeãs nacionais.
Para o Beleneses SAD este será o segundo ano consecutivo que cumpre o estágio em Lousada.

Silas gostou do que viu no Verão passado

“Antes de escolhermos este local viemos cá conhecer o espaço e realmente as condições são fantásticas. Temos dois campos, um ginásio e muito espaço atrás do campo para treinar os guardas redes, portanto temos as condições necessárias para treinar a equipa”, disse, na altura o técnico dos “azuis” Silas, sobre a escolha do local que este ano voltou ser eleito para o estágio que decorre entre 7 e 13 de julho.
Dois dias depois, chegam os axadrezados para estágio a ter lugar entre os dias 15 e 21. Depois de nos últimos anos Melgaço ter sido o local de preparação, a turma orientado por Lito Vidigal cumpre assim um estágio a escassos minutos do Estádio do Bessa para onde estão agendados alguns dos jogos-treino.
Recorde-se que o primeiro clube da elite do futebol nacional a eleger Lousada para a sua pré-época foi o Marítimo, que já cumpriu quatro preparações, mas outros clube de renome têm passado pelo concelho, como o caso mais recente do Sporting que preparou no excelente relvado do Municipal de Lousada a final-four da Taça da Liga 2018/19.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA