Caíde ataca a honra com plantel renovado

Caíde ataca a honra com plantel renovado

Divisão de Honra começa este domingo e o Caíde desloca-se ao Nun'Álvares

1105
0
COMPARTILHE

Depois de um Verão conturbado, gerado por um vazio diretivo, os caídenses uniram-se em torno do clube da terra e conseguiram reunir uma direção para dar continuidade à prática do futebol federado do Caíde de Rei Sport Club.
Devido a essa incerteza que provocou a debandada de muitos dos atletas do plantel sénior, a direção encontrou pela frente um trabalho suplementar para formar um grupo capaz de honrar os pergaminhos do clube que tem como objetivo para 2019/20 a manutenção na Divisão de Honra, cumprindo para isso uma época tranquila e sem sobressaltos.
Pedro Ribeiro, ex-Vila Boa de Quires, foi o técnico eleito para dirigir o projeto de uma equipa bastante jovem que se reforçou com vários atletas da equipa B do Penafiel, outros de clubes vizinhos e manteve apenas seis elementos da temporada passada.
Com a bancada repleta, numa prova de apoio dos caidenses ao seu clube, que contou ainda com a presença do presidente da Câmara Municipal de Lousada, Pedro Machado, que o Caíde apresentou as equipas que vão competir nas provas da AFP em 2019/20 (formação, masters e seniores).
A cerimónia concluiu com um amigável dos seniores frente ao vizinhos do Aveleda que terminou com o triunfo dos anfitriões, por 4-2, com golos de Telmo, Cardoso, Ricardo Martins e Jota. Pelo Aveleda marcaram Carlos Miguel e Vítor Regadas.
O campeonato da Divisão de Honra arranca no próximo domingo, com a Caíde de Rei a deslocar-se ao terreno do Nun’Álvares.

RENOVAÇÕES: Loiro, André Santos, Diogo Neto, Serginho, César Nicolau e Márcio.

CONTRATAÇÕES: Simão Silva (ex-Aparecida), Paulo Quelhas (ex-Vila Boa de Quires), Ricardo Martins (ex-Vila Meã), Hélder Lopes (ex-Felgueiras B), Miguel Duarte (ex-Penafiel B), Telmo (ex-Romariz), Peixe (ex-Boelhe), Cardoso (ex-Penafiel B), Bruno Cunha (ex-Romariz), Leandro (ex-Aveleda), Paulo Couto (ex-Lodares), Lalim (ex-Macieira), João Botelho (ex-Penafiel B), Jota (ex-Penafiel B), Rui Matos (ex-Penafiel B) e Tozé (ex-Romariz).

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA