Caíde de Rei: Pedro Ribeiro promete “muito trabalho e empenho”

Caíde de Rei: Pedro Ribeiro promete “muito trabalho e empenho”

239
0
COMPARTILHE

Depois de uma pré-época conturbada e intensa, o Caíde de Rei já se encontra, desde o início do mês, a preparar a sua participação na próxima temporada. Após as incertezas geradas pelo vazio diretivo, a coletividade já deu a conhecer a nova direção que não perdeu tempo para dar início aos trabalhos com vista a garantir a continuidade da sua equipa de futebol. E, a primeira decisão foi a contratação no novo técnico. Trata-se de Pedro Ribeiro que na temporada passada orientou o Vila Boa de Quires que na página do facebook do clube deixou uma breve mensagem de “Muito trabalho e empenho, é o que irá pautar a nossa equipa “.
Depois do líder, foi a vez de garantir o grupo de trabalho que irá enfrentar a nova etapa e que começou pelas renovações. Entretanto são já muitas as caras nova que em 2019/20 vão vestir de amarelo: Um dos reforços é o jovem Ricardo Mendes que tem a particularidade de ter passado pelos escalões de formação do Paris Saint German.
Da equipa B do Penafiel chegam três jovens jogadores, Rui Matos, Cardoso e João Botelho, todos com 20 anos. Também de uma equipa secundária, mas do Felgueiras chega o experiente Hélder Lopes. Experiência foi o que o clube procurou para reforçar a baliza, posição para a qual Leandro (ex-Aveleda e Lagoas) vai lutar. Mas, a juventude é o que caracteriza a equipa do Caíde de Rei que recuperou um atleta formado na casa: Diogo Mendes regressa depois de uma passagem pelo Juventude de Meinedo.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA