Caminhada do FC Nespereira reuniu 877 euros para os “Resistentes”

Caminhada do FC Nespereira reuniu 877 euros para os “Resistentes”

85
0
COMPARTILHE

Inserido nas comemorações do Dia Mundial da Criança, o Futebol Clube de Nespereira, organizou no passado domingo, dia 2 de Junho, na freguesia de Nespereira em Lousada, uma caminhada Solidária, cujos fundos reverteram na totalidade para o projecto “Resistentes”, uma equipa de futebol e actividades lúdicas do Serviço de Pediatria do IPO-Porto.
A caminhada que teve início no Campo de Futebol de Nespereira, contou com a venda de camisolas alusivas ao projecto, sendo angariados 877 euros que já foram entregues à Liga Portuguesa Contra o Cancro Núcleo Regional do Norte, entidade responsável pelo projecto “Resistentes”.
Foram percorridos alguns quilómetros dentro da freguesia de Nespereira, numa manhã agradável, repleta de boa disposição e vontade de ajudar.
Nem o calor intenso afastou as pessoas ou as demoveu de contribuírem para esta causa nobre.
“São iniciativas como esta que levam alento e esperança a todas as crianças e jovens, assim como às suas famílias que percorrem diariamente uma Caminhada dura e intensa, uma prova onde são todos Resistentes, pela vida que nasce todos os dias. Um muito obrigado e um bem-haja a todos. Só quando nos damos aos outros, é que nos encontramos a nós mesmos”, lê-se numa nota enviada para a nossa redação pela organização que aproveitou para deixar agradecimentos a todas as pessoas que se juntaram nesta causa fazendo com que aquela manhã de domingo fosse inesquecível e também a todos que contribuíram com água e fruta para oferecer aos participantes, assim como a todos os órgãos de comunicação social que divulgaram esta iniciativa.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA