CDS Paredes. “O PS está a instrumentalizar os Bombeiros de Cete”

CDS Paredes. “O PS está a instrumentalizar os Bombeiros de Cete”

CDS VAI PROPOR UM VOTO DE LOUVOR À DIREÇÃO CESSANTE

1389
0
COMPARTILHE

No seguimento da crise diretiva nos Bombeiros Voluntários de Cete, o CDS Paredes, numa nota enviada à comunicação social, acusa o PS Paredes de ter promovido esta situação.

NOTA À COMUNICAÇÃO SOCIAL CDS Paredes

A Comissão Política do CDS Paredes lamenta e condena a forma como o PS Paredes está a instrumentalizar os Bombeiros Voluntários de Cete e responsabiliza os socialistas de estarem a utilizar a sua candidata derrotada nas últimas eleições autárquicas para instrumentalizar a associação humanitária e aponta o dedo ao PS Paredes de tentar manipular as eleições e responsabiliza Alexandre Almeida de poder trazer de novo a instabilidade e a crise aos B.V. de Cete.
O CDS acusa o PS Paredes de ter promovido nos bastidores a demissão da direção cessante dos B.V. Cete e repudia a sua atitude que coloca em causa o trabalho meritório dos dirigentes demissionários que tudo fizeram e conseguiram para recuperar a estabilidade e o prestígio da corporação.
Por isso, o CDS reafirma que os partidos políticos não devem intrometer-se nas associações e alerta toda a população de Cete para as manobras partidárias do PS que estão a dividir e a prejudicar os bombeiros e irão colocar em causa o trabalho desenvolvido pela anterior direção.
Por último e como reconhecimento público, o CDS vai solicitar que o representante do CDS na assembleia de freguesia de Cete proponha um voto de louvor à direção dos bombeiros que, injustamente, foi coagida a demitir-se.
O CDS reafirma a sua posição, sempre na defesa dos cidadãos, sempre ao lado das populações.

A Comissão Política do CDS Paredes

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA