Cerca de 650 pessoas participaram na caminhada da Primavera em Vilela

Cerca de 650 pessoas participaram na caminhada da Primavera em Vilela

Iniciativa teve como objectivo angariar verbas para a construção do salão paroquial da freguesia.

1063
0
COMPARTILHE

Cerca de 650 pessoas participaram na caminhada da Primavera, uma iniciativa do grupo Junta-te e da freguesia de Vilela, que permitiu angariar cerca de 1600 euros para a construção do salão paroquial da freguesia.

Segundo a presidente da Junta de Freguesia de Vilela, Mariana Machado Silva, a caminhada contou com o forte apoio da comunidade local, apesar de terem decorrido, no mesmo dia, várias caminhadas em diferentes pontos do concelho.

A autarca realçou, também, que a verba angariada, cerca de 1600 euros será integralmente entregue para a construção do salão paroquial, cuja construção está orçada em cerca de 150 mil euros, tendo sido já angariada entre 65 a 70 mil euros, através de donativos, do apoio da Câmara de Paredes e da Junta de Freguesia de Vilela.

A responsável pela Junta de Vilela assumiu, também, que é objectivo da organização continuar a promover estas actividades, num evento que teve, também, como propósito fomentar o exercício físico e unir a comunidade.

As verbas arrecadas na primeira caminhada da Primavera, que decorreu no ano passado, foram entregues à oncologia pediátrica do Hospital de S. João.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA