Clube Automóvel de Lousada organiza Motorshow no Salão Autoclássico do Porto

Clube Automóvel de Lousada organiza Motorshow no Salão Autoclássico do Porto

Confirma-se o circuito exterior na Exponor, mais rápido e exigente com os pilotos, que em 2018, garantiu um excelente espetáculo para o público

182
0
COMPARTILHE

O prestigiado Clube Automóvel de Lousada, que organiza eventos tão importantes como a Super Special Stage WRC Lousada, do Rally Portugal, entre outras provas nacionais, é a entidade responsável pela organização do 17º Motorshow autoClássico Porto, que irá decorrer de 4 a 6 de outubro, na Exponor.

A nova edição do Motorshow terá então o selo de qualidade e garantia desta organização experiente, que apresentou várias provas nos últimos anos.

Circuito exterior na Exponor

A corrida, realizada novamente na Federação Portuguesa de Automobilismo, irá acontecer no mesmo circuito exterior que foi inaugurado no ano passado e que agradou bastante aos fãs, uma vez que é mais rápido, mais técnico, e requer mais habilidade dos pilotos.

O trajeto será no estacionamento do Pavilhão 6, enquanto que a área da garagem das provas irá ser no Pavilhão 5, onde o público pode assistir aos preparativos, ver os veículos e várias lojas.

A nova edição do Motorshow, ao qual se pode aceder gratuitamente com a entrada geral da exposição, volta este ano com um grupo de cinquenta pilotos que irão disputar pela vitória no asfalto da Exponor, com acelerações, derrapagens, travagens a fundo e muita emoção.

A Eventos del Motor quer agradecer a dedicação e profissionalismo da entidade Xikane, que até ao ano passado foi responsável pela organização deste evento desportivo, e transmitir aos fãs que se mantém o espírito de oferecer um grande espetáculo de competição com a presença dos melhores pilotos da especialidade.

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA