Complexo Desportivo do Sobreirense inaugurado este domingo

Complexo Desportivo do Sobreirense inaugurado este domingo

Velhinhas instalações do clube foram transformadas num equipamento moderno, com condições únicas para a prática do desporto e da competição. Campo vai estar, também, ao serviço da formação.

717
0
COMPARTILHE

O Imperial Sport Clube Sobreirense, equipa que milita na segunda divisão distrital da Associação de Futebol do Porto, vai inaugurar, este domingo, o novo complexo desportivo, um campo de futebol, com sintético, num investimento da Câmara de Paredes e que contou com o apoio da Junta de Freguesia local.

O presidente da Junta de Freguesia da Sobreira, João Gonçalves, esclareceu que  a intervenção realizada no velhinho campo do Sobreirense, além da colocação do sintético, foi realizada uma nova reorientação, com o campo a ser ampliado, colocados sistemas de regas, novos acessos, muros suportes, entre outras obras.

O autarca assumiu que o novo equipamento vai permitir que o Sobreirense beneficie de condições ímpares para a prática do desporto, para a competição e funcionando simultaneamente como um espaço direcionada para a formação do clube.

“Era um sonho antigo que o clube perseguia e que se concretizou devido a um conjunto de vontades que se uniram e tornaram possível construir este equipamento”, disse, sustentando que o clube, os adeptos e associados mereciam este complexo.

Refira-se que o Imperial Sport Clube Sobreirense é líder da segunda divisão distrital, série 1, da AFP, com mais dois pontos que o Vandoma, formação, também, de Paredes.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA