Cor e muita magia animaram festa de início de Verão da Maximus...

Cor e muita magia animaram festa de início de Verão da Maximus 17

Maximus 17 em parceria com Zé Cliente Performance e Biga Boss Gin promoveram Sunset de Verão

255
0
COMPARTILHE

A Maximus 17 em parceria com Zé Cliente Performance e Big Boss Gin promoveram, no último sábado, Sunset de Verão , numa iniciativa que primou pela cor, magia e animação com os muitos convidados a passaram pelo espaço da Maximus 17, localizado em pleno coração da cidade, e a usufruírem dos serviços do Grupo Zé Cliente que se associou ao evento.


Além de música e da presença do DJ Peter R, os convidados tiveram a oportunidade de saborear diferentes tipos de cocktails com frutas e outros ingredientes num bar que foi montado no local, num ambiente agradável e convidativo.
Quem passou pelo espaço da Maximus 17, teve direito de degustar dos cocktails Zé Cliente Performance e tirar uma foto para mais tarde recordar.
Narciso Andrade, responsável pela Maximus 17, destacou que a realização deste Sunset de Verão teve como objetivo dar a conhecer o espaço, os serviços disponíveis na loja e angariar potenciais clientes.


Narciso Andrade destacou que a Maximus 17 é um espaço que prima pela qualidade do serviço, a aposta no atendimento personalizado e pelos elevados níveis de serviço e visibilidade dos seus produtos.
“O imobiliário é uma área que tem vindo a crescer e a empresa tem acompanhado essa evolução e as alterações no mercado quer em termos de financiamento quer em termos burocráticos indo de encontro ao cliente comprador e vendedor”, disse, sustentando que a empresa além do serviço, prima pelo clima de confiança e proximidade com o cliente, pela aposta na inovação e no conhecimento que tem do mercado.
“Queremos ser uma empresa conhecido pelo seu dinamismo que prima pela aposta na inovação que se distingue pela sua competência e que quer marcar a diferença”, sustentou, admitido que a empresa além do concelho de Paredes tem clientes na região do Vale do Sousa.


Sobre o futuro dos imóveis, Narciso Andrade admitiu que a evolução do setor dependerá de fatores económicos e políticos, mostrando-se expectante que a tendência de crescimento registada possa manter-se.
“É bom para a economia nacional. Os imóveis tiveram um acréscimo grande em termos de valor, vamos ver o que é que o próprio mercado irá ditar”, acrescentou, sublinhando que o mercado imobiliário é extremamente exigente e há que está preparado para encontrar as melhores soluções e estratégias para satisfazer o cliente.
Sobre o Sunset Verão, Zé Cliente Barman’s Performance referiu que o convite foi-lhe feito pela imobiliária, sendo habitual o grupo marcar presença assídua na promoção de marcas e neste tipo de eventos.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA