Dany Soares venceu no Estoril nas Superstock 600

Dany Soares venceu no Estoril nas Superstock 600

Romeu Leite fez 6.º e 7.º nas Superbikes

323
0
COMPARTILHE

Em ano de estreia no nacional de velocidade de motociclismo, o lousadense Dany Soares, venceu a segunda corrida do ano na terceira passagem pelo Estoril, repetindo o feito na ronda anterior neste mesmo traçado.
O 1.º lugar foi alcançado na corrida de sábado à frente de Dani Trelles, com este último a garantir desde logo o título da classe. Na corrida de domingo, os pilotos inverteram as posições. Para o lousadense, que tem corrido com os ligamentos do joelho rasgados, está já garantido o vice-campeonato e é esta condição que o deverá impedir de concluir a derradeira ronda no fim de semana de 18 a 20 de outubro.
Esta é uma classe que não tem tido muitos participantes, motivo que levam à indefinição do piloto quanto aos objetivos para a próxima temporada. Poderá manter-se nesta classe, se o número de pilotos aumentar, mas a sua preferência vai para as 1000cc: “Gostava de experimentar e evoluir numa 1000. Não digo entrar já nas Superbikes, mas talvez fazer a Copa Dunlop Motoval para ‘apalpar terreno’ e ver os tempos que faço, para depois quem sabe…Mas, por enquanto tenho de me sentar e pensar bem no que vou fazer”, disso o piloto.
O outro piloto de Lousada que participa no nacional de velocidade, Romeu Leite, compete na classe “Rainha”, as Superbikes”, terminando ambas as corridas na 6.ª e 7.ª posição.
Com a luta pelo título ao rubro, as corridas estiveram envoltas em polémica e a classificação desta categoria encontra-se suspensa.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA