Detido por violência doméstica em Lousada

Detido por violência doméstica em Lousada

1117
0
COMPARTILHE

O Comando Territorial do Porto, através do Núcleo de Investigação e Apoio a Vítimas Especificas de Penafiel, ontem, dia 23 de abril, deteve um homem, de 45 anos, por violência doméstica, no concelho de Lousada.

Na sequência de uma investigação que decorria há cerca de três semanas, a GNR apurou que o agressor exercia violência psicológica contra a vítima, sua cônjuge, de 43 anos, e contra um dos filhos do casal, um menor, com 12 anos, persistindo no envio de mensagens e fotografias com ameaças. Apesar de emigrado por motivos de trabalho, levou as vítimas a recear pela sua integridade física aquando do seu regresso a Portugal.

Durante o período da Páscoa o agressor regressou a Portugal, acabando por ser detido pela GNR através do cumprimento de um mandado de detenção.

O detido foi presente ontem, dia 23 de abril, no Tribunal de Instrução Criminal de Marco de Canaveses, tendo-lhe sido imposto as medidas de coação de afastamento da residência e proibição de contato com as vítimas, por qualquer forma ou meio.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA