Duas novas viaturas vão ser apresentadas no 94.º aniversário dos Bombeiros...

Duas novas viaturas vão ser apresentadas no 94.º aniversário dos Bombeiros de Cete

Segundo comandante da corporação, viaturas vão permitir renovar parque automóvel já envelhecido.

860
0
COMPARTILHE
Fotografia: Câmara de Paredes

Duas novas viaturas vão ser apresentadas no 94.º aniversário da Associação Humanitária dos Bombeiros de Cete, cuja cerimónia solene irá celebrar-se no dia 28 de abril, na Igreja Matriz da Sobreira.

O comandante dos Bombeiros de Cete, Noel Ferreira, realçou que a cerimónia do dia 28 vai ficar marcada pela apresentação de duas viaturas,  um carro de comando operacional tático e uma viatura de socorro, financiada  pela Câmara de Paredes, num montante de  60 mil euros.

“É sem dúvida uma mais-valia para a corporação. A viatura de socorro é uma necessidade. Não sendo suficientes, estes meios vão permitir renovar o parque automóvel que está a necessitar de ser renovado”, disse, salientando que a cerimónia do dia 28 deste mês vai, também, integrar as habituais condecorações e promoções, num total de 15.

Já no dia 18 deste mês, data que celebrou a fundação da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Cete, decorreu uma formatura e uma homenagem no memorial dos bombeiros já falecidos, o corte do bolo de aniversário, numa cerimónia que contou com a presença do presidente da Câmara de Paredes, Alexandre Almeida, o presidente da Assembleia-geral e da direção e demais órgãos sociais.

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA