Equipa feminina dos Bombeiros de Rebordosa sagrou-se campeã Nacional de Manobras 2019

Equipa feminina dos Bombeiros de Rebordosa sagrou-se campeã Nacional de Manobras 2019

Formação paredense vai participar no Concurso Internacional de Manobras que este ano decorre na Suíça.

1384
0
COMPARTILHE
Fotografia: Câmara de Paredes

A equipa feminina da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Rebordosa sagrou-se campeã nacional de manobras 2019, competição que decorreu no Estádio Municipal de Rio Maior e contou com a presença de várias corporações nacionais.

Além da formação feminina, a equipa masculina de cadetes obteve o título de campeão nacional, tendo a equipa A masculina obtido o terceiro lugar e a equipa A feminina sagrado-se igualmente campeã.

O comandante dos Bombeiros de Rebordosa, Simão Barbosa, realçou a prestação de todas as equipas da Associação Humanitária dos Bombeiros relevando o seu desempenho ao longo da competição.

“Estou orgulhoso da performance dos meus bombeiros. Somos uma associação humanitária muito jovem e isso deixa-me muito orgulhoso”, disse, sustentando que os títulos obtidos em Rio Maior fazem jus ao trabalho desenvolvido pelos bombeiros e dignificam a instituição.

Simão Ribeiro realçou, também, que a formação de Rebordosa vai estar no Concurso Internacional de Manobras que, este ano, decorre na Suíça, com o objetivo de dar o seu melhor e se possível conquistar o primeiro lugar, numa competição que conta com as melhores formações de bombeiros da Europa.

O Campeonato Nacional de Manobras consistiu na montagem de uma linha de água e de uma prova de estafetas com vários obstáculos.

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA