Evandro Sousa defende clima de paz e estabilidade na tomada de posse...

Evandro Sousa defende clima de paz e estabilidade na tomada de posse dos órgãos sociais dos Bombeiros de Cete

Presidente da direção da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Cete defendeu a implementação de sinergias e articulação de esforços entre os bombeiros, instituições e comunidade local como forma de garantir o bom funcionamento da corporação.

1035
0
COMPARTILHE

Evandro Sousa, presidente da direção da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Cete, assumiu, este domingo, na tomada de posse dos órgãos sociais da instituição, que tem como objetivos imediatos garantir a estabilidade da corporação e assegurar o clima de estabilidade, fundamental para a operacionalidade da coletividade.

“Nesta sessão solene gostaria de enaltecer o trabalho desenvolvido pelos órgãos sociais cessantes, agradecer todo o contributo dado em prol da associação. O novo ciclo que começa deve ser pautado por um clima de paz tão necessário ao bom funcionamento da associação. Só com uma conjugação de esforços, empenho e rigor é que poderemos dar resposta aos anseios da comunidade”, disse, relevando o trabalho dos soldados da paz, a sua missão e o espírito de abnegação que colocam em tudo o que fazem, em prol dos outros.

O recém-empossado presidente da direção admitiu que há muito a fazer no sentido de dotar o quartel e garantir as melhores condições para os bombeiros para que estes possam garantir a proteção e o socorro à comunidade.

“Também garantido estará sempre o diálogo que é necessário para estabelecer o melhor serviço para esta tão nobre associação. Vamos arregaçar as mangas e passar à ação. Todos juntos seremos capazes, pois todos juntos tudo faremos para levar a bom porto a nossa missão ao serviço da comunidade e da associação”, acrescentou.

Antes a presidente da mesa da Assembleia-Geral, Ana Paula Gomes, felicitou, igualmente, o trabalho e o empenho desenvolvido pelos órgãos sociais cessantes, deixando uma palavra de apreço aos elementos que tomaram, hoje, posse, manifestando que todos cumprirão com humildade, dignidade e elevação os cargos para que foram empossados.

“Temos, pois, de ser o garante da operacionalidade do nosso corpo de bombeiros que estimo pelo seu sacrifício de espírito, coragem e dedicação, enfrentando o perigo com bravura e dando, muitas vezes, a vida pelos outros, estando sempre prontos para prestar o socorro e proteção à comunidade mesmo em condições  adversas”, concretizou, sublinhando fazer votos para que as parcerias com todas as instituições, coletividades e associações se continuem a pautar pela cordialidade.

“Juntos ultrapassaremos as adversidades através de um diálogo franco e aberto e com sentido de responsabilidade. Não poderia deixar de saudar os digníssimos sócios que de uma forma ordeira e exemplar contribuíram para uma das eleições mais participadas”, expressou.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA