FELGUEIRAS: Detido por violência doméstica

FELGUEIRAS: Detido por violência doméstica

144
0
COMPARTILHE

O Comando Territorial do Porto, através do Núcleo de Investigação e Apoio a Vítimas Específicas de Penafiel, ontem, dia 22 de outubro, deteve um homem, de 36 anos, pelo crime de violência doméstica, no concelho de Felgueiras.

Na sequência de uma investigação por violência doméstica, os militares apuraram que o suspeito residiu vários anos com a vítima, de 34 anos, sua companheira, e que após o nascimento da filha de ambos, começou a agredi-la física e verbalmente. Como consequência das agressões sofridas, a vítima decidiu terminar a relação, o que levou o suspeito a agravar a agressão física, utilizando um bastão para consumar as ofensas corporais de forma mais violenta.

Perante os factos, o suspeito, foi detido mediante mandado de detenção, tendo sido realizada um busca domiciliária onde foi apreendido um bastão.

O detido foi presente, ontem, dia 22 de outubro, a primeiro interrogatório judicial, no Tribunal de Instrução Criminal de Marco de Canaveses, ficando sujeito às medidas de coação de proibição de contactos com a vítima por qualquer meio.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA