Festa Final da Paisagem Protegida do Sousa Superior dia 13 de julho

Festa Final da Paisagem Protegida do Sousa Superior dia 13 de julho

183
0
COMPARTILHE

No dia 13 de julho, sábado, vai realizar-se a Festa Final do Processo Participativo Paisagem Protegida Sousa Superior. O evento vai decorrer entre as 9h00 e as 13h00, terminando com um almoço-convívio, com todos os participantes, no Parque de Vilela.
Durante a manhã os participantes podem escolher uma das três atividades que passam pela “Caminhada pelas margens do Rio Sousa”, com uma caminhada a pé com 5 kms, a partir do Parque do Areinho, em Meinedo, pela “Rota do Milho”, em que a proposta é uma caminhada a pé aos pontos importantes para a produção de milho, com início junto à Capela de S. Bartolomeu, em Vilela. “Portas abertas: Casas Senhoriais” é uma das atividades, em que é proposta a passagem pela Casa-Museu de Vilar, Casa de Juste e Casa do Rio, com ponto de encontro também no Parque de Vilela.
Para participar é necessária uma inscrição prévia, que é gratuita, nos serviços da Câmara Municipal de Lousada, nas Juntas de Freguesia ou através do endereço www.cm-lousada.pt/pt/paisagemprotegida

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA