Festival Vila arranca esta sexta-feira em Lousada

Festival Vila arranca esta sexta-feira em Lousada

David Carreira, Blaya e Mastiksoul sobem ao palco no idílico cenário do Parque Urbano

439
0
COMPARTILHE

É já neste fim de semana, dias 28, 29 e 30, que Lousada promove mais uma edição do Festival VILA, no Parque Urbano Dr. Mário Fonseca, com artistas como David Carreira, Blaya, Dillaz, Mastiksoul, entre outros.
A abertura do evento vai ser feita pelo Projeto CRAV, Cooperativa de Rock Alternativa da Vila, uma ideia e produção da LSD Bookings, com a direção artística de Ernesto Gonçalves, da “Escola de Música Ergo”. Segue-se a atuação de Blaya e, mais tarde, do Mastiksoul. A noite termina com o DJ One Martin´s e os DJ’s Charlex & Lucer.
No sábado, dia 29, o DJ SET tem a seu cargo a abertura da noite que tem como cabeça de cartaz David Carreira. Dillaz e Luís Sequeira são os artistas que se seguem. A noite termina com o espetáculo do DJ Fifty e de Bruno R. Na sexta-feira e sábado a animação tem início agendado para as 21h00.


No domingo, dia 30, a programação é dedicada aos mais pequenos que podem divertir-se nos insufláveis e com as músicas do Amigo Pedro & a Criançada.
Também no domingo, o Largo do Pelourinho, é o local onde acontece o Closing VILA Party, a partir das 16h00.
Este é um projeto que tem crescido ao longo dos anos e cujo objetivo é celebrar a Juventude, a Arte e a Música. Este ano Lousada acolhe uma série de projetos internacionais para a juventude onde se incluem dois campos de trabalho, com dezenas de participantes de diversos países.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA