Fim de semana repleto de conquistas para atletismo a AD Lustosa

Fim de semana repleto de conquistas para atletismo a AD Lustosa

200
0
COMPARTILHE

No sábado, dia 1, os Benjamins B, Guilherme Marques e Daniela Nogueira, participarem no Meeting da Maia – Cidade do Desporto 2019, de onde saíram ambos com um excelente 2.º lugar nos 600m.
No domingo, dia 2, a AD Lustosa esteve em grande em duas frentes. Os atletas veteranos, João Guimarães e Telmo Cardoso marcaram presença no Torneio Regional de Veteranos em Lousada. O atleta João Guimarães classificou-se num excelente 3.º Lugar na prova de Salto em Comprimento (sagrando-se sub-vice campeão regional de M50) e um honroso 4.º lugar na prova de 100 metros planos.
Telmo Cardoso sagrou-se, também, sub-vice campeão regional de Salto em Comprimento, mas do escalão M40 e vice campeão regional de 400m planos.
No mesmo dia, os restantes atletas do clube, deslocaram-se até às Caldas das Taipas para participarem na 14.ª Corrida Caldas das Taipas, onde arrecadaram mais troféus para a sua coleção. Coletivamente a A.D.Lustosa conquistou o 1.º lugar no escalão de Benjamins/Infantis femininos e masculinos, de Iniciados Femininos e de Seniores Femininos.

Resultados

Benjamins: Daniela Nogueira (1º Lugar); Leticía Monteiro (3º Lugar) e Guilherme Marques (1º Lugar).
Infantis: Lara Martins (1º Lugar); Pedro Rocha (3º Lugar); Vitor Martins (5º Lugar) e José Neto (6º Lugar).
Iniciados: Cristiana Nogueira (1º Lugar); Margarida Martins (2º Lugar) e Leonor Rocha (3º Lugar).
Juvenis: Bruna Bessa (1º Lugar).
Seniores: Carla Nunes (4º Lugar); Ana Nunes (5º Lugar) e Miguel Coelho (15º Lugar).
Veteranos M55: Manuel Costa (1º Lugar) e José Ferreira (6º Lugar).

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA