Folia até domingo

Folia até domingo

O último espetáculo do FOLIA19, “BOCAge”, conta com a participação da lousadense Ana Lúcia Magalhães

123
0
COMPARTILHE

Está a decorrer a 19.ª edição do FOLIA – Festival Internacional de Artes do Espetáculo, até 5 de maio.
Na próxima sexta-feira, dia 3, o Auditório Municipal recebe a companhia Yellow Star que apresenta o espetáculo “Faz-te Homem”, com a prestação de dois amigos de longa data que decidem debater a sempre polémica temática do papel do homem na nossa sociedade e as suas ramificações com tudo o que o rodeia, com tudo o que se mexe, nomeadamente as mulheres. A encenação é de Paulo Sousa Costa e a interpretação de João Didelet e António Machado.
No sábado, dia 4, “Óscar, El Niño dormido” é o nome da peça apresentada pela companhia El Espejo Negro. Esta é uma história de superação, amor e amizade. Com uma linguagem fresca e contemporânea é mostrado de forma positiva e didática os sintomas do coma, as suas consequências no corpo de uma criança e todos os cuidados médicos, amor e atenção de seus parentes, bem como, a complexa reabilitação a que Óscar será submetido depois de acordar de um longo período de sono de nove meses.
O último espetáculo do FOLIA19 é “BOCAge” pelo grupo Magiabrangente e vai ser apresentado no domingo, dia 5. O mote é o amor e as verdades e mentiras que são ditas. Rita Ribeiro, Alexandra Pato e a lousadense Ana Lúcia Magalhães fazem parte do elenco.
O FOLIA conta também com uma exposição, patente no átrio do Auditório Municipal, entre os dias 25 de abril e 4 de maio, intitulada “Logos e Morphe”, de Rodolfo Silva.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA