Gala de Natal do Aparecida FC distingue patrocinadores e parceiros institucionais

Gala de Natal do Aparecida FC distingue patrocinadores e parceiros institucionais

748
0
COMPARTILHE

Na noite do passado sábado o Salão de Festas do “Estrada Real” lotou por completo para receber mais uma Gala de Natal do Aparecida Futebol Clube que teve como um dos pontos altos a apresentação da caderneta de cromos (algo que não era publicado há alguns anos) e que desde logo se revelou num sucesso absoluto com o stock a esgotar no primeiro dia.
“Esta caderneta simboliza o que de melhor existe em nós, conseguir um trajeto de suor, seriedade e transparência. No ano em que temos o maior número de atletas queremos celebrar em conquista esta família, imortalizando todos que ao fazer esta escolha escrevem o seu próprio caminho de mãos dadas num sucesso que nunca terá fim…”, pode ler-se no prefácio da caderneta.


Pertenceu ao anfitrião e responsável pela modalidade do futsal, Cláudio Carvalho, o discurso mais longo e sentido da noite: “Não posso deixar de agradecer a muita gente que está aqui presente, mas logicamente que tenho que chamar aqui ao palco três pessoas…mais uma, para lhes dar um abraço por tudo o que têm feito pelo clube e que muitas vezes não são reconhecidas como pessoas que trabalham dia e noite. É por eles que eu faço tudo pelo Aparecida FC, que eu faço tudo por aqueles homens. Vou dizer isto de coração, quando estes homens um dia abandonarem o Aparecida eu abandono também. Eles são a mística do Aparecida”, referindo-se aos dirigentes Paulo “29”, Pedro “Barraqueiro” e Miguel Dias e ainda ao Ivo, um dos colaboradores da equipa de futsal.

A noite foi de distinção para todos os patrocinadores e parceiros institucionais, aos quais o presidente Cristovão Cunha não deixou de agradecer pessoalmente: “O nosso muito obrigado a todos os patrocinadores e sócios pelo esforço económico que fazem, pela confiança na nossa gestão e por acreditarem no Aparecida FC. À câmara municipal e à junta de freguesia por estarem atentas dificuldades, por reconhecerem o valor do clube, por ouvirem os nossos pedidos e por colaborarem connosco na medida das possibilidades”, disse o líder, deixando ainda palavras de apreço aos jovens atletas e aos progenitores: “Aos meninos que serão os homens de amanhã peço-vos que não deixem  de acreditar em vocês e lembrem-se que o trabalho compensa. Agradecer aos pais por nos confiarem os seus filhos com a certeza que faremos deles bons desportistas, mas sobretudo melhores crianças e os homens de amanhã”, finalizando com uma mensagem ao plantel sénior: “obrigado por honrarem e se orgulharem do escudo que trazem ao peito e elevar o clube a patamares que desejamos que nunca acabem”.


Presente na cerimónia esteve também Joaquim Guerra, representante da Associação de Futebol do Porto, e o presidente da autarquia Pedro Machado que deixou a promessa de concretizar a breve prazo alguns dos anseios do clube, como a construção dos balneários: “Conheço bem esta vila e esta dinâmica desportiva que aqui existe, este bairrismo que não é fácil de encontrar nos dias de hoje. Tinha de estar aqui para vos dar uma palavra de apreço pelo trabalho magnífico que estão a fazer. Nos últimos tempos fizeram-se muitas obras aqui no campo, mas sabemos que ainda há algumas lacunas que por força dessa dinâmica que existe é urgente resolver. A muito curto prazo teremos condições para avançar com as obras de ampliação dos balneários. E, o que eu vos posso prometer é que o Aparecida vai ter balneários com dignidade, mas também com custos controlados, porque há ainda muito investimento para fazer no concelho e certamente que no próximo ano, quando nos voltarmos a encontrar aqui, os balneários já estarão a funcionar”, disse o autarca garantindo ainda que o Pavilhão do Centro Escolar do Torno, onde atua a equipa de futsal, vai ser dotada de uma bancada, ainda antes do Natal.
A festa prolongou-se pela noite dentro e no final foram sorteados os números das rifas vencedoras de uma mini moto quatro e de um overboard.

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA