Iniciados da AD Lustosa vencem na Palhaça

Iniciados da AD Lustosa vencem na Palhaça

243
0
COMPARTILHE

A Associação Desportiva de Lustosa deslocou-se no passado dia 15, até à Vila da Palhaça em Oliveira do Bairro para participar no 18.º Grande Prémio de Atletismo da Palhaça. A manhã de domingo terminou com vários pódios, destacando-se a vitória de Daniela Nogueira no escalão de Benjamins B e de Cristiana Nogueira no escalão de Iniciados.
Os restantes atletas obtiveram os seguintes resultados: Rúben Pereira (15º Lugar – Benjamins A); Guilherme Marques e Gabriel Marques (5.º e 14.º Lugar – Benjamins B; Pedro Rocha 3º Lugar, Vítor Martins ( 3.º e 5.º Lugar – Infantis); Margarida Martins, Patrícia Costa, Leonor Rocha (3.º, 9.º e 10º  Lugar – Iniciados); Bruna Bessa (5º Lugar – Juvenis); Carla Nunes, Ana Nunes, Miguel Coelho (8.º, 9.º e 28º Lugar – Seniores); Telmo Cardoso (9.º Lugar – Veteranos M40); Manuel Costa e José Ferreira (2.º e 5.º Lugar – Veteranos M55).

Estes resultados contribuíram para a vitória coletiva da equipa de Iniciados, enquanto que a de Veteranos classificou-se no 6.º lugar Coletivo.
A AD de Lustosa estará presente no próximo dia 21, na 22.ª São Silvestre de Santo Tirso. No mesmo dia, realizar-se-á o Torneio Interassociações de Infantis, em Lourosa, onde os atletas da do clube, Pedro Rocha e José Neto, irão representar a Associação de Atletismo do Porto, nos 600 metros e lançamento do peso, respetivamente.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA