Iniciados do FC Penafiel promovem Natal Solidário

Iniciados do FC Penafiel promovem Natal Solidário

973
0
COMPARTILHE

A equipa de Iniciados (sub-14) do FC de Penafiel promoveram uma ação solidária, associando-se dessa forma à quadra Natalícia. Ao contrário do que tem sido habitual nos últimos quatro anos, os meninos e os pais optaram por trocar o tradicional Jantar de Natal por uma atividade solidária.
“Com o intuito de mostrar aos nossos meninos que existem no mundo crianças que vivem realidades bem diferentes, resolvemos fazer uma visita a uma instituição de caráter solidário e que presta cuidados paliativos a crianças necessitadas”, referiu o pai de um dos atletas.
Assim, depois do jogo frente ao Várzea, na manhã de domingo, os atletas, juntamente com os pais deslocaram-se a S. Mamede de Infesta para visitar visitar a Casa do Kastelo, oferecendo um brinquedo às crianças residentes e bens alimentares que a instituição carece.
“Foi uma forma diferente de celebrarem o Natal com aqueles que mais precisam. Dar um sorriso a meninos que necessitam é de encher a Alma! Obrigado à Kastelo pelo enorme trabalho que faz com estas crianças. Contem sempre connosco”, referiu o mesmo pai envolvido na organização.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA