João Rodrigues, treinador do Lousada “B” – “Muita vontade de...

João Rodrigues, treinador do Lousada “B” – “Muita vontade de fazer história”

A uma jornada do fim a equipa depende apenas de si para subir à Divisão de Honra

684
0
COMPARTILHE

João Rodrigues assumiu o comando técnico da formação secundária do Lousada no início do ano civil, substituindo Viana Oliveira. O primeiro jogo foi frente ao Lamoso que terminou com um empate a uma bola e nova igualdade na ronda seguinte em Raimonda (2-2). Depois disso a equipa arrancou para um percurso absolutamente notável, alcançando 12 vitórias, duas derrotas e um empate que permitiram chegar à última jornada nos lugares de subida à Divisão de Honra da AFP.
“Acima de todas as expetativas. Na segunda volta só perdemos oito pontos e conseguimos recuperar da desvantagem que tínhamos para os adversários e acima de tudo fomos aproveitando os deslizes que eles foram tendo para chegar a esta fase decisiva nesta posição”, descreveu o técnico que vê o grupo focado para ascender de escalão: “Com muita vontade de fazer história. Esta é uma equipa com muita juventude que nunca viveram esta situação, mas vejo-os concentrados e com muita vontade de conquistar o objetivo”.
O próximo e último obstáculo desta caminhada é já no domingo em Parada, um adversário que tem a sua situação definida (manutenção), mas onde João Rodrigues espera encontrar dificuldades: “Vai ser um jogo extremamente difícil, mesmo sendo contra um adversário que neste momento está confortável, mas que tem o seu brio e certamente quer dificultar a vida ao Lousada. Mas, perante essas dificuldades nós vamos lutar com todas as nossas forças para conseguir ganhar”.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA