Jorge Oliveira eleito Presidente da Comissão Política da JSD de Paredes

Jorge Oliveira eleito Presidente da Comissão Política da JSD de Paredes

77
0
COMPARTILHE
Jorge Oliveira

No passado dia 30 de novembro de 2019, na sede do PSD Paredes, decorreram as eleições para os órgãos concelhios da Juventude Social-Democrata (JSD) de Paredes.

As eleições para a Comissão Política Concelhia e para a Mesa do Plenário ocorreram num clima de grande tranquilidade e com uma enorme participação dos jovens sociais-democratas, num ato eleitoral onde concorreu uma única lista a cada órgão. Jorge Oliveira, foi eleito Presidente da Comissão Política da JSD de Paredes e Letícia de Sousa, membro da Assembleia Municipal pelo PSD, foi eleita Presidente da Mesa do Plenário da mesma estrutura concelhia. Foram eleitos 19 jovens militantes para os novos órgãos da JSD de Paredes. Jorge Oliveira, de 22 anos, assume, assim, a liderança da JSD, sucedendo ao anterior líder Manuel Gomes.

Letícia de Sousa

Os novos órgãos da JSD, assumem a responsabilidade e a ambição de querer liderar a Juventude e estar na linha da frente do combate político. Propõem-se, também, a apresentar em local próprio, políticas de juventude que vão, verdadeiramente, ao encontro das necessidades da juventude. Temas como o Empreendedorismo Jovem, o Ambiente e o Insucesso Escolar, estarão na agenda da estrutura nos próximos dois anos. Para além destes, a JSD vai trabalhar, ao lado do PSD, para alcançar uma vitória esclarecedora no concelho de Paredes nas Eleições Autárquicas 2021.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA