Paulo Pinto refuta acusações e diz que não é tempo de lavar...

Paulo Pinto refuta acusações e diz que não é tempo de lavar “roupa suja”

Presidente demissionário da Direção da Associação dos Bombeiros Voluntários de Cete

503
0
COMPARTILHE

À luz da lei, decidi utilizar o direito de resposta ao comunicado enviado para a vossa redação pelo comandante da Corporação de Bombeiros Voluntários de Cete, Noel Ferreira.

Pelo futuro da nossa corporação:

Em primeiro lugar, gostaria de apelar a todos os sócios da Associação dos Bombeiros Voluntários de Cete para que, no próximo dia 7, votem em consciência na lista que julguam melhor servir o interesse da instituição e dos Paredenses, depois de se conhecerem as listas candidatas.
Após ler o comunicado do comandante Noel Ferreira, cujas acusações refuto veemente, considero que não é tempo de lavar “roupa suja”. Manda a sensatez e o sentido de responsabilidade, que sempre pautou a minha conduta ao serviço dos bombeiros, que, em nome dos interesses da Associação, mantenha a serenidade e deixe decorrer o processo que conduzirá à eleição da nova direção.
O trabalho desenvolvido não foi fácil. Os parcos recursos financeiros que tinha ao dispor, cerca de 1000 euros, e uma associação caótica implicaram esforço para conseguir em pouco tempo, resultados positivos. É evidente que poderíamos ter feito mais e talvez melhor. Com certeza, mas nada é perfeito. O certo é que demos tudo de nós e congratulamo-nos pelo que conseguimos.
Deixo uma palavra de apreço a todos os membros da minha direção, que sempre me ajudaram e que compreenderam que estar nos BV de Cete é uma causa, uma causa que não pode ceder a outros interesses que não sejam o bem dos bombeiros, de Cete e do Concelho de Paredes.

Cete, 05 de julho de 2019
José Paulo Borges Barbosa Pinto
Presidente demissionário da Direção da
Associação dos Bombeiros Voluntários de Cete

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA