Lousada associou-se às celebrações do Dia Internacional da Juventude

Lousada associou-se às celebrações do Dia Internacional da Juventude

142
0
COMPARTILHE

Na passada segunda-feira, dia 12 de agosto, o Município de Lousada associou-se às comemorações do Dia Internacional da Juventude, promovendo um concerto da jovem banda de rock local, MUDHA, e a atuação do grupo de dança Mitos Urbanos Nespereira.
A celebração deste dia foi instituída pela Organização das Nações Unidas e pretende enfatizar o papel da juventude nos processos de tomadas de decisão e na construção de um mundo mais sustentável.


A vereadora Cristina Moreira, responsável pelo pelouro da Juventude da autarquia lousadense recordou a juvenilidade do concelho, defendendo que os jovens lousadenses são proativos: “Lousada é um concelho jovem com muita vitalidade social, desportiva e até cultural e os jovens têm contribuído, direta ou indiretamente, para o desenvolvimento do concelho. Esta celebração é apenas simbólica porque o trabalho deles é feito ao longo do ano, diluído naquilo que são os grupos informais. A juventude é uma força inerente no concelho e no dia em que se perder essa juventude, perde-se o futuro”.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA