Lousada “B” reforçou liderança

Lousada “B” reforçou liderança

214
0
COMPARTILHE

Na 2.ª jornada do apuramento de campeão, o Lousada B deslocou-se a Felgueiras para defrontar a equipa vencedora da sua série, o Lagares, somando os três pontos em mais uma vitória conquistada com uma reviravolta.
Durante a primeira parte, assistiu-se a um jogo equilibrado com oportunidades de golo criadas por ambas as equipas.
Os visitantes foram os primeiros a chegar à baliza adversária e tentaram o golo através do cabeceamento de Lucas, mas a bola passou ao lado. Logo a seguir, o Lagares respondeu com o remate de Vitinha que, à entrada da área, atirou por cima. Os da casa voltaram a tentar e valeu a defesa de Sidney que evitou o golo depois do remate colocado de Lopes.
Em cima do minuto 45, o Lousada desperdiçou uma grande ocasião para se colocar em vantagem e viu a situação complicar-se com a expulsão de Márcio, em cima do intervalo.
No segundo tempo, os homens comandados por João Rodrigues entraram mais fortes e pressionantes, com o objetivo de chegarem à vantagem. Logo no início, Rui Marques tentou o golo, de livre direto, mas Júlio aplicou-se na defesa. Imediatamente depois, a tentativa pertenceu a Quim, que voltou a ver o golo negado pela intervenção do guardião felgueirense.
O Lagares também procurou responder, Tiba tentou o remate, mas o esférico saiu por cima.

Quim voltou a ser decisivo e apontou mais dois golos, depois de a equipa ter estado a perder

O jogo seguia a um ritmo intenso e agitado, com oportunidades desperdiçadas para ambos os lados. A intensidade voltou a criar estragos, desta vez, foi turma de David Moina a ficar reduzida a dez elementos depois da expulsão Marcelo. Na sequência da falta, Júlio voltou a ser crucial ao defender o remate dos lousadenses.
E, numa altura em que os visitantes dominavam a partida, eis que surge o golo do Lagares, pontado por Leo.
A desvantagem não causou estragos no plantel de João Rodrigues, que teve Quim como protagonista ao apontar os dois golos que deram a vitória à equipa B do Lousada, já no período de descontos.
O triunfo permitiu aos lousadenses reforçar o 1º lugar, contabilizando seis pontos. O Lagares é terceiro, com apenas um.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA