LOUSADA: Casa cheia na 16.ª Festa da Francesinha

LOUSADA: Casa cheia na 16.ª Festa da Francesinha

627
0
COMPARTILHE

Realizou-se no passado fim de semana a XVI edição da Festa da Francesinha, uma organização LADEC, com o apoio Câmara Municipal de Lousada.
O evento contou com a participação de sete cafés e restaurantes, nomeadamente Natura, O Tábuas, Francesinhas & C.ª, Café Chique, Ferry bar, Padaria Bem-me-quer e Pizzaria Ricardo.


A animar o certame vários grupos locais, na sexta abertura pelos Bombos da Ordem, seguidos dos espetaculos musicais dos Cavaquinhos de Sta. Marinha de Lodares e dos Rosas Negras Original Band. No sábado a animação esteve a cargo do grupo Marka Louca, Cavaquinhos “Os amigos de Vilar”, Songs & Dreams e o grupo HLB. Também integrado no certame, o XIV Passeio Lousada Btt á procura da Francesinha. No domingo a festa começou mais cedo com a atuação dos Cavaquinhos de Caíde de Rei, seguido do Duo Soares Show e para terminar o humorista João Seabra, bem conhecido do público português pelas suas passagens pela televisão.


Foram três dias de muita animação e com as melhores francesinhas da região servidas aos milhares de pessoas que se fizeram deslocar ao Campo da Feira.
Um evento que superou mais uma vez as expectativas da organização e que é já também um dos cartazes turistico-culturais do concelho.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA