Lousada Natal: Vila Market a partir de sexta-feira

Lousada Natal: Vila Market a partir de sexta-feira

117
0
COMPARTILHE

Lousada já começou a celebrar o Natal com diversas atividades com destaque para a iluminação das principais ruas da Vila, que vai estar ligada até dia 5 de janeiro. Também os comerciantes, que tenham lojas no centro da Vila ou fora do Centro Urbano são convidados a participar em mais um Concurso de Montras de Natal, devendo, para tal, enviar fotografias do estabelecimento até dia 12 (email comunicacao@cm-lousada.pt)

No próximo fim de semana, 6, 7 e 8 de dezembro, o Vila Market regressa a Lousada a antecipar as compras para a época de Natal. O Parque Urbano Dr. Mário Fonseca é o local onde vai ser possível encontrar vestuário, calçado, artigos de desporto, acessórios, entre outros produtos, de grandes marcas com grandes descontos, tal como refere o mote do evento.

O Vila Market conta com a participação de lojas do comércio tradicional de Lousada e tem entrada livre. Vão participar neste evento a Casa dos Óculos, D’Trivela, Virtual Jeans, Udress Me, Guapa Lousada, Carneirinhos Kids, Meias & Meias, Print Ride, Suzy Style, Lidi Love, Chic & Unique, Carla Rebelo – Vestuário e Acessórios, Joanna Store, Oh La La, Refresh & Style, Malhas Tentação, Avon Lousada, Art Parfum, Betty e Encantos da Terra.

A abertura vai realizar-se na sexta-feira, dia 6, pelas 18h00 estando em funcionamento até às 22h00. No sábado o horário de funcionamento é entre as 10h00 e as 22h00, e no domingo das 10h00 às 19h00.

Lousada Bebé Natal 2019

A Câmara Municipal de Lousada promove no dia 5 de janeiro, a partir das 15h30, a segunda edição do Lousada Bebé Natal.

As inscrições estão abertas até dia 27 de dezembro e podem ser efetuadas na Divisão da Ação Social da autarquia ou através do sítio da internet www.cm-lousada.pt/pt/bebenatal

Atividades no Parque Urbano até janeiro

A Feirinha de Natal tem também lugar no Parque Urbano entre os dias 13 e 23.

Uma das novidades deste ano é o Mercado do Chocolate, de 13 a 15, onde vai ser possível degustar e adquirir doçaria, bombons, licores e outros produtos. Na mesma altura, os mais novos podem visitar a Casa do Pai Natal e aproveitar para tirar uma foto ou escrever a carta com os pedidos. Para dia 22 está marcada a Chegada do Pai Natal e seus duendes que prometem trazer presentes e muitas guloseimas para a pequenada.

No dia 26 de dezembro, realiza-se a Feira das Oitavas, no Largo da Feira, e a Feira do Cavalo, junto à Copagri.

Para assinalar a passagem para o Novo Ano, o grupo Farra Minhota promete animar a Avenida Senhor dos Aflitos, a partir das 22h00. Depois do fogo de artifício, o FEEL – 2020, no Parque Urbano, promovido pelos bares locais é a sugestão.

Pelo segundo ano celebra-se o Lousada Bebé Natal, que homenageia as crianças, naturais do concelho, que nasceram em 2019. O evento vai decorrer no dia 5 de janeiro, pelas 15h30.

Natal com desporto

Lousada Natal Fitness é também uma novidade que junta o Município e os ginásios do concelho. Entre 10 de dezembro e 3 de janeiro vão ser diversas as atividades gratuitas dirigidas ao público que pretenda participar. Destaque para o dia 12, quinta-feira, onde se apela à participação de todos na Mega Aula Solidária Natal a Pedalar, entre as 18h00 e as 22h00. O custo da inscrição (1€) reverte para a Comissão de Proteção de Crianças e Jovens de Lousada.

No dia 27 realiza-se a Corrida de S. Silvestre, promovida pela LADEC – Lousada Associação de Eventos Culturais com o apoio do Município. A prova tem início às 21h30, na Escola Secundária de Lousada, amadrinhada por Aurora Cunha, inserida no Circuito Lousada a Correr.

Para dia 28, está agendado o desafio de Crossfit Hopper Team Challenge, organizado por um ginásio local, que está aberto à participação de equipas. No dia 29, domingo, entre as 10h00 e as 12h00, a sugestão é a Aula de Natal Pais e Filhos, no Parque Urbano.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA