LOUSADA: Três detidos por tráfico de estupefacientes

LOUSADA: Três detidos por tráfico de estupefacientes

717
0
COMPARTILHE

O Comando Territorial do Porto, através do Núcleo de Investigação Criminal de Felgueiras, ontem, dia 10 de outubro, deteve três homens com idades entre os 23 e 43 anos, por suspeita de tráfico de estupefacientes, na localidade de Lousada.

Na sequência de uma investigação de combate ao tráfico de produtos estupefacientes, os militares apuraram que os suspeitos escondiam a droga em locais previamente combinados com os consumidores, realizando assim as trocas do produto de estupefaciente com o dinheiro. No seguimento das diligências policiais, foi dado cumprimento a três mandados de busca domiciliárias, dois em veículos e um em empresa, das quais resultaram na apreensão de: 640 doses de haxixe, Seis doses de cannabis, Quatro veículos e Cerca de três mil euros em dinheiro.

Os detidos, em que um deles tem antecedentes criminais pela prática do mesmo tipo de crime, estão, na manhã desta segunda-feira, a ser presentes ao Tribunal de Instrução Criminal de Marco de Canaveses, para aplicação de medidas de coação.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA