Macieira prepara nova época e já anunciou novo timoneiro

Macieira prepara nova época e já anunciou novo timoneiro

336
0
COMPARTILHE
Manuel Magalhães, diretor desportivo; Célio Cunha, treinador ARD Macieira; Nuno Magalhães, Presidente ARD Macieira)

Com a tomada de posse no início do mês, a nova direção da ARD Macieira, agora dirigida por Nuno Magalhães (irmão do malogrado Cristiano Magalhães, responsável pela reativação do clube e mentor do seu projeto de formação), não perdeu tempo em preparar a próxima temporada.
Com a saída de Ricardo Barros, técnico que levou a equipa à subida à 1.ª Divisão da AFP, o clube já encontrou o seu substituto: Trata-se de Célio Cunha, 33 anos, que na última temporada desempenhou funções como coordenador do futebol de formação do Sobrado. Numa nota publicada no facebook da associação, o técnico natural de Sobrosa (Paredes) promete “trabalho e dedicação em torno de um projeto que tem como foco a juventude, aliada à experiência, num grupo de trabalho de muito valor”.
Joel Machado, que renovou para representar o plantel sénior, foi convidado para integrar também a estrutura e passará a assumir a função de coordenador do futebol de formação. No processo de renovações que se seguem destaque para já da continuidade do guardião Carlos Pinto.
Em termos de contratações, já foram garantidas três caras novas: Para defender as redes macieirenses chega o guarda-redes Miguel Cunha, que fez formação no Paços de Ferreira. Também com formação no concelho vizinho, mas no rival Freamunde chega o avançado Hélder Bessa. O outro reforço é para o meio-campo e será igualmente a primeira experiência no futebol sénior, trata-se do jovem médio defensivo Zé Manel que passou pelas camadas jovens do Aparecida.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA