Mais de 300 mulheres em jantar de comemoração do Dia Internacional da...

Mais de 300 mulheres em jantar de comemoração do Dia Internacional da Mulher do PS/Paredes

Cerimónia contou com a presença do candidato às europeias Pedro Marques

267
0
COMPARTILHE
Fotografia: PS/Paredes

O cabeça de lista do Partido Socialista (PS) às eleições europeias, Pedro Marques, foi o convidado especial do Jantar Comemorativo do Dia da Mulher realizado na passada sexta-feira, 22 de março, pela Concelhia de Paredes e que contou com a participação de mais de 300 mulheres.

Para além do candidato às europeias Pedro Marques, este encontro teve ainda a presença do líder do PS/Porto, Manuel Pizarro, da deputada e também candidata às próximas eleições europeias pelo Distrito do Porto, Isabel Santos, da presidente das Mulheres Socialistas, Teresa Fernandes, e da Vereadora da Câmara Municipal de Paredes, Beatriz Meireles.

Para o Presidente da Concelhia do Partido Socialista de Paredes, José Carlos Barbosa, este evento dedicado a homenagear as mulheres representa uma clara demonstração da nossa capacidade de mobilização para os desafios eleitorais que se avizinham. O PS em Paredes está cheio de vitalidade e com gente capaz de lutar pela causa socialista”.

José Carlos Barbosa mostrou-se “orgulhoso da força e da união demonstrada pelas mulheres socialistas de Paredes”.

Fotografia: PS/Paredes

A aposta do cabeça de lista do PS às europeias, Pedro Marques, é conquistar “um Novo Contrato Social para a Europa. Mais emprego, menos desigualdades, contas certas”. Para isso Pedro Marques afirmou perante as três centenas de convidadas do Jantar das Mulheres de Paredes que “somos o partido que promove uma efetiva igualdade de género, tanto salarial como em todos os aspetos da vida em sociedade, e o combate à violência doméstica e a todas as formas de discriminação. Pedro Marques considera essencial Portugal ficar com pelouro dos fundos estruturais na próxima Comissão Europeia.  

O jantar de apoio à candidatura socialista ao Parlamento Europeu, em Paredes, na passada sexta-feira, serviu de ocasião para Manuel Pizarro, Presidente Federação Distrital do PS/Porto destacar que “o PS apresenta às eleições europeias uma lista inteiramente paritária, coerente com o nosso percurso continuado em defesa da igualdade de género. Aqui está uma razão mais para apoiar o PS”, sublinhou.

Com o lema “Somos Europa”, a candidata Isabel Santos revelou que “a importância na melhoria da condição de vida dos portugueses passa cada vez mais pela União Europeia”, deixando a mensagem de que “há uma nova esperança assente no crescimento económico, com mais e melhor emprego, que prossegue em manter as contas públicas em ordem. Esta é a visão do PS, uma visão progressista”, defende Isabel Santos.

PS/Paredes 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA