Mais de 500 atletas no Lagoas Super Cup

Mais de 500 atletas no Lagoas Super Cup

189
0
COMPARTILHE

Foram mais de 500 atletas de diversos escalões e género (desde os Petizes aos Veteranos), em representação de 23 clube, que passaram pelo Complexo Desportivo de Lousada para participar na 2.ª edição do Lagoas Super Cup, torneio organizado pela União Desportiva de Lagoas.


Mais uma vez este pequeno clube, sediado na freguesia de Nevogilde, mostrou um grande dinamismo na promoção da modalidade do futebol, especificamente nos escalões de formação.


Um trabalho que o vereador do desporto, António Augusto, fez questão de salientar, congratulando-se por mais uma vez ver o complexo a “fervilhar” de atividade: “O Lagoas Super Cup, onde mais de 500 atletas estiveram envolvidos é sem dúvida um dos maiores torneios jovens da região, que em muito contribuiu  para o vibrante fim de semana do Complexo Desportivo, onde mais de 2500 atletas praticaram futebol, futsal, atletismo e ténis nas diferentes iniciativas que lá decorreram. O Complexo Desportivo de Lousada é cada vez mais uma referência do Desporto jovem em Portugal”.


Dispondo apenas de um pelado, o presidente da coletividade, Rogério Morais, esclareceu que só neste espaço seria possível receber tantos convidados, ressalvando a colaboração da autarquia e da junta de freguesia de Nevogilde.
No final o dirigente fez um balanço bastante positivo, não só pela presença dos vários clubes, como também pelo número de visitantes: “É mais uma prova da nossa competência e daquilo que temos feito ao longo destes anos”, destacou Rogério Morais que também ele “sonha ter um sintético” para dessa forma desenvolver um trabalho ainda mais profícuo.


Importa salientar que além deste torneio de final de época, promove também há alguns anos o Torneio da Páscoa que integra, igualmente, um número bastante elevado de atletas e clubes.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA