Marcoense Fausto Mota foi 2º em “casa”

Marcoense Fausto Mota foi 2º em “casa”

Campeonato Nacional de Rally Raid

89
0
COMPARTILHE

Uma excelente prestação na terceira jornada do Campeonato Nacional de Rally Raid que se disputou no Marco de Canaveses permitiu a Fausto Mota conquistar o segundo lugar entre as motos, subindo pela segunda vez consecutiva ao pódio de uma prova do CNRR.

A “correr em casa”, foi aos comandos de uma Husqvarna 350 que o piloto do TAMEGAscrl concluiu os 415 km (repartidos por duas especiais cronometradas de 236,02 km e 131,93 km respetivamente) em 7h30m25s.  O piloto do Marco de Canaveses, que é também um dos mais internacionais pilotos de TT da atualidade, foi o terceiro mais rápido no primeiro dia, conseguiu fazer segundo no dia seguinte, posição com o qual fechou a classificação da prova.

“O fim de semana foi muito bom. Foram 7h30 de especiais, dois dias muito bons de treino para o Dakar. A prova correu bem. O nível está bastante forte, mas só assim é que faz sentido. Os quatro primeiros estão com um ritmo bastante bom. Estamos perto uns dos outros. Aproveito para dar os parabéns à organização e para agradecer a todos os macoenses o apoio”, revela Fausto Mota que, quando falta apenas uma jornada para o final da temporada, ocupa o quarto posto do CNRR 2019.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA