Morte súbita de piloto suspende Nacional de Enduro no Marco de Canaveses

Morte súbita de piloto suspende Nacional de Enduro no Marco de Canaveses

406
0
COMPARTILHE

A prova de encerramento do Nacional de Enduro, onde iriam ficar decididos vários títulos, e que este fim de semana decorreu no Marco de Canaveses foi cancelada após morte súbita do piloto Filipe Nunes de 42 anos, natural de Felgueiras.

O piloto foi assistido no local pelos bombeiros do Marco de Canaveses e pela equipa médica da VMER e o óbito acabou por ser confirmado no local.

Em comunicado, a Federação de Motociclismo de Portugal esclareceu que a organização (Motor Clube do Marco) e o Júri da prova suspenderam de imediato a prova e a cerimónia do pódio.

Comunicado FMP

Em consequência do falecimento de um piloto no decorrer da derradeira prova do Nacional de Enduro, que se realizou este fim‑de‑semana em Marco de Canaveses, a direcção do Motor Clube do Marco, organizador do evento, e o Júri de Prova decidiram parar de imediato a corrida, sendo igualmente canceladas as cerimónias de pódio.

O piloto terá sido vitima de doença súbita e apesar de todos os esforços feitos pelo clube organizador da prova no rápido e eficaz socorro ao participante neste enduro o mesmo veio a falecer no local.

À família enlutada a Direcção da Federação de Motociclismo apresenta as mais sentidas condolências.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA