Muita música e animação nas ruas e bares a anteceder o VILA

Muita música e animação nas ruas e bares a anteceder o VILA

122
0
COMPARTILHE

O VILA, Lousada Art´s Music Festival, onde se inclui o Festival VILA, tem, uma programação que se estende durante o mês de junho com atividades durante todos os fins de semana para diferentes públicos. Para além da música, estão representadas diversas artes do espetáculo estão representadas, a que se junta a arte urbana.
A ativação do Festival designada por “VILA no teu Bar” iniciou esta sexta-feira, dia 14. Trata-se de uma festa única que ocorre em simultâneo em todos os bares do centro urbano de Lousada. Uma festa com diferentes temáticas mas que partilha um único conceito e muita animação.
No dia 18, terça-feira, na Casa da Música do Porto realiza-se o concerto “PareSeres da Terra”, num tributo a Rui Veloso. Entretanto, todas as terças feiras há “Música na Rua” pelo Conservatório do Vale do Sousa e, às quartas-feiras, a partir das 21h30, “Música ao vivo” no Parque Urbano.
O cartaz do Festival VILA, que se realiza nos dias 28, 29 e 30, continua a ter a preocupação de abranger os mais diversos estilos musicais e nesta edição destacam-se os aristas David Carreira, Blaya, Dillaz, Mastiksoul, entre outros.

Vila Jazz nos bares

Inserido na programação do VILA, realiza-se entre os dias 20 e 22, o primeiro Vila Jazz, em estreita colaboração com a Associação de Cultura Musical de Lousada.
Esta iniciativa conta com a parceria da Associação Juvenil LSD Bookings e durante dois primeiros dias estão agendados vários workshops, de curta duração, para músicos ou estudantes de diferentes instrumentos como bateria, saxofone, piano e contrabaixo.
À noite, nos diferentes bares e espaços públicos, vão realizar-se pequenos concertos onde o Jazz assume o lugar de destaque. No dia 22, sábado, pelas 21h30, realiza-se um concerto com a banda “Mário Barreiros Quarteto”.

Prozis Challenge nos dias 22 e 23 de junho

Nos dias 22 e 23, sábado e domingo, realiza-se em Lousada e pela primeira vez na região o Prozis Challenge.
O desafio é transpor vários obstáculos insufláveis gigantes, que devem ser ultrapassados no menor tempo possível.
Agilidade, resistência, rapidez e estratégia são as chaves para vencer esta competição com acesso livre e gratuito.
A Avenida do Senhor dos Aflitos é o local de encontro para todos os participantes.
Gabinete Imprensa CML

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA