PAREDES: Município investe na conservação e manutenção dos relvados sintéticos

PAREDES: Município investe na conservação e manutenção dos relvados sintéticos

88
0
COMPARTILHE

A Câmara Municipal de Paredes celebrou contratos programa com os clubes desportivos: Aliados de Lordelo, Aliança de Gandra, Rebordosa Atlético Clube e Sport Clube Nun’Álvares para a conservação e manutenção regular dos relvados sintéticos.
Para além dos quatro clubes do Concelho, a autarquia incluiu também a manutenção dos relvados sintéticos municipais “da cidade desportiva” ao serviço do União Sport Clube de Paredes.
O investimento é superior a 20 mil euros e irá beneficiar os campos sintéticos do Aliados de Lordelo, Aliança de Gandra, Rebordosa Atlético Clube e Sport Clube Nun’Álvares.
A limpeza, conservação e manutenção dos sintéticos iniciou esta semana, nos relvados municipais, e envolve trabalhos de compactação de terreno, colocação de borracha e colocação de relva para substituir os relvados danificados.
“Desde que os relvados sintéticos foram construídos não houve qualquer contrato de manutenção. Esta intervenção regular é necessária para garantir melhor qualidade e rendimento do treino e jogos aos atletas”, refere o Presidente da Câmara de Paredes, Alexandre Almeida.
O Presidente da autarquia, Alexandre Almeida, e o Vereador do Desporto, Paulo Silva, acompanharam o arranque dos trabalhos nos relvados sintéticos municipais, em Paredes.

Imprensa CMP

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA