Novo comandante dos Bombeiros de Lousada toma posse oficial esta sexta-feira

Novo comandante dos Bombeiros de Lousada toma posse oficial esta sexta-feira

Comandante já está a trabalhar na corporação e é tido com uma pessoa com experiência, saber acumulado e com sentido de responsabilidade imenso.

1186
0
COMPARTILHE
Fotografia: Bombeiros Voluntários de Lousada

O novo comandante da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Lousada, José Carlos Aires, toma posse oficial, esta sexta-feira, adiantou o presidente da direção da Associação Humanitária, Antero Correia.

Segundo o responsável  pela Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Lousada, o novo comandante já se encontra em funções no quartel desde Janeiro deste ano, tendo pertencido aos bombeiros de  Baltar, Paredes, onde era oficial de bombeiro.

O programa da tomada de posse oficial prevê a realização de uma formatura na Praça Senhor dos Aflitos, seguindo-se uma sessão solene, a decorrer no auditório municipal

Falando do novo comandante, o presidente da direção dos Bombeiros de Lousada realçou que José Carlos Aires, é o homem certo para o lugar  certo, sendo um entendido nos bombeiros, com experiência e saber acumulados e um sentido de responsabilidade imenso,

“O novo comandante tem uma experiência grande, um conhecimento abrangente dos bombeiros, capacidade de  organização, um sentido de responsabilidade imenso e é uma pessoa que é capaz de exigir responsabilidades e saber lidar com voluntários, o que é muito importante. Estou convencido que tenho a pessoa certa para o lugar certo”, disse, sustentando ter falado com ele algumas vezes, ter-lhe lançado o repto para assumir o corpo ativo dos Bombeiros de Lousada, tendo inicialmente dito que iria pensar e acabado depois por aceitar o convite.

“É uma pessoa que já está a trabalhar, muita coisa já tem o seu dedo. É uma pessoa que gosta dos bombeiros, que gosta de mudar e de fazer”, acrescentou.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA