Núcleo de Árbitros de Futebol do Vale do Sousa comemorou 27.º aniversário

Núcleo de Árbitros de Futebol do Vale do Sousa comemorou 27.º aniversário

625
0
COMPARTILHE

O Núcleo de Árbitros do Vale do Sousa comemorou no dia 26 de abril, o 27.º aniversário, numa iniciativa que contou com a presença do presidente da Associação de Futebol do Porto, Lourenço Pinto, órgãos sociais do núcleo, do presidente da Câmara de Paredes, Alexandre Almeida, da vereadora da Câmara de Lousada, Cristina Moreira, do vice-presidente da Câmara de Paços de Ferreira, Paulo Sérgio, entre outros elementos ligadas ao fenómeno da arbitragem e do desporto.


O 27.º aniversário do Núcleo de Árbitros do Vale do Sousa contou, também, com a presença do árbitro internacional Jorge de Sousa.
O presidente do Núcleo de Árbitros Vale do Sousa, Manuel Soares, ao nosso jornal, realçou a vitalidade da instituição e reconheceu que o núcleo é, hoje, uma referência na região, um parceiro reconhecido pelas instituições e pelas câmaras da região que quer aprofundar e estreitar ainda mais esses laços.
O dirigente do Núcleo de Árbitros do Vale do Sousa assumiu, também, a vontade de continuar a apostar na formação e valorização dos ativos do núcleo, isto é, nos árbitros, promovendo cursos e apostando em novas tecnologias como veículo para promover essa mesma formação.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA