Obras da Casa da Juventude de Paredes já arrancaram

Obras da Casa da Juventude de Paredes já arrancaram

Presidente da câmara municipal considerou que requalificação vai potenciar dinamismo juvenil.

594
0
COMPARTILHE

O presidente da Câmara Municipal de Paredes, Alexandre Almeida, anunciou, na última Assembleia Municipal, que decorreu no sábado, nos Paços do Concelho, que iniciaram as obras para a requalificação da Casa da Juventude, espaço localizado ao lado dos Bombeiros de Paredes, no antigo edifico do Emaús – Associação de Apoio ao Deficiente Mental.

Falando das obras, o autarca reconheceu que este vai ser um espaço emblemático, fundamental para os jovens do concelho promoveram a troca de ideias, debaterem questões de relevância acrescida para o município, apresentarem projetos e fomentarem a sua cidadania.

“Estamos a falar de um espaço interessante que vai permitir estimular a troca de ideias, potenciar o convívio com os jovens da cidade, do concelho e com outros jovens de outros municípios”, disse, sustentando que este espaço pretende, também, ser um veículo para dar resposta aos interesses e necessidades dos jovens, fomentar o conhecimento e a partilha.

Antes, já o deputado municipal do grupo socialista, José Carlos Silva tinha congratulado o executivo municipal por avançar com a construção da Casa da Juventude.

Refira-se que Paredes é um dos concelhos mais jovens a nível nacional.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA