Os resultados eleitorais do PSD em Paredes: O Balanço

Os resultados eleitorais do PSD em Paredes: O Balanço

Os artigos publicados neste espaço são da inteira responsabilidade dos seus subscritores

186
0
COMPARTILHE

O PSD Paredes agradece a todos os militantes e simpatizantes que se empenharam na campanha para as eleições legislativas e agradece a confiança de tantos paredenses, que confiaram no nosso Partido para os representar na Assembleia da República.

Reconhecemos que a votação do PSD não foi boa a nível nacional e, como acontece normalmente, tal influenciou os resultados em todos os concelhos do país. Mesmo assim, Paredes destaca-se pela positiva, sendo o quarto concelho no distrito do Porto onde o PSD obteve melhores resultados, fruto do trabalho desenvolvido.

Ficamos aquém dos nossos objetivos, a vitória, é certo, mas devemos recordar que, em circunstâncias muito idênticas, nas legislativas em 2009, o PS venceu no concelho com uma diferença de 5 pontos percentuais e que, nesse mesmo ano, o PSD a nível autárquico teve a segunda maior vitória do PSD. Agora, em 2019, com uma diferença de 1%, apenas 706 votos nos separaram da vitória, tendo-se verificado um empate a nível do número de freguesias, com 9 para cada um dos partidos.

Esta análise permite-nos concluir que estamos a subir e que é possível em 2021 voltar a colocar o concelho de Paredes no caminho certo, com mais desenvolvimento e um melhor futuro.

Por isso, continuaremos a trabalhar na certeza de que, a nível autárquico, o concelho de Paredes é PSD!

PSD Paredes

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA