PAÇOS DE FERREIRA: Grupo de Teatro ADATERRA estreia “Guerra dos Sexos” no...

PAÇOS DE FERREIRA: Grupo de Teatro ADATERRA estreia “Guerra dos Sexos” no Salão Paroquial de Carvalhosa

85
0
COMPARTILHE

O Grupo de Teatro ADATERRA leva a cena a peça de teatro “GUERRA DOS SEXOS”, com encenação de Ângela Machado e participação de Carolina Mendes, Isabel Amorim, JCarlos e Luís Miguel Coelho.

A estreia do espectáculo está marcada para dia 10 de novembro, pelas 16h30, no Salão Paroquial de Carvalhosa. No âmbito do Festival Municipal de Teatro, organizado pela Câmara Municipal de Paços de Ferreira, vai-se realizar a antestreia da peça de teatro “GUERRA DOS SEXOS” no próximo dia 2 de novembro, pelas 21h30, no Salão Paroquial de Figueiró.

Os bilhetes para o espectáculo de dia 10 de novembro já estão disponíveis e podem ser adquiridos no Cartório Paroquial de Carvalhosa, Bar da Comissão de Festas de Carvalhosa e através de reserva para o email adaterra.carvalhosa@gmail.com ou na página de facebook do Grupo de Teatro ADATERRA.

 

Sinopse

“Guerra dos Sexos” é uma reflexão cómica sobre o papel das mulheres e dos homens na sociedade atual e na vida conjugal. Inspirado nos acontecimentos do dia a dia e experiências pessoais, as quatro personagens em palco vão relatando episódios onde as diferenças estão bem presentes, mas também vários momentos em que homens e mulheres se complementam.

Eles não são perfeitos. Elas também não. Mas juntos podem ser perfeitos na sua imperfeição!

 

Grupo de Teatro ADATERRA

O Grupo de Teatro ADATERRA iniciou a sua atividade em 2007 com a apresentação da peça de teatro “Graças e Desgraças na Corte d’el Rei Tadinho”, encenada por Ana Perfeito e Patrícia Esteves, em resultado de uma formação de teatro promovida pela ADATERRA – Associação de Desenvolvimento e Amigos da Terra de Carvalhosa. No ano seguinte, estreia “Anastácia e Cª – Modas e Confessões” com encenação de Vitorino Ribeiro. Em 2012, leva a cena a peça de teatro “Pluft, o Fantasminha” com adpatação de Carolina Mendes e Isabel Amorim e encenação de José Maria Leão.

Durante a sua atividade, o Grupo de Teatro ADATERRA tem organizado diversos workshops de teatro para crianças e adultos que resultaram em apresentações públicas: “Do lixo, com amor” de Carolina Mendes e Isabel Amorim (2015), “DES-Humanos” de Ângela Machado (2017) e “Amélia 2k27” de Carolina Mendes e Isabel Amorim (2018).

Em parceria com outras associações, tem colaborado e participado em diversas iniciativas culturais da região, nomeadamente o projeto “Tridimensionado”, “Teatro de Marionetas” e “Quadrimensionado”.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA