Paredense Lúcia Alves é reforço do Benfica

Paredense Lúcia Alves é reforço do Benfica

2181
0
COMPARTILHE
Foto: SL Benfica

O Benfica anunciou esta quinta-feira, dia 13, a primeira contratação da equipa de futebol feminino para a temporada 2019/20. Trata-se da paredense Lúcia Alves que representava o Valadares Gaia.
Recorde-se que o Benfica iniciou o projeto do futebol feminino este ano tendo alcançado a subida ao principal escalão e conquistado a Taça de Portugal, numa final ganha, precisamente, ao Valadares Gaia (4-0) e onde a avançada Lúcia Alves esteve em destaque como a melhor elemento da formação nortenha.
Em declarações à Benfica TV, a atleta de 21 anos, que reside junto à Casa do Benfica de Paredes, revelou tratar-se da concretização de um sonho: “Estou muito satisfeita, é um sonho poder representar o Benfica e espero atingir todos os objetivos. Poder representar o clube do meu coração é uma coisa do outro mundo”.
Antes das duas épocas no Valadares, onde apontou 23 golos em 46 jogos, Lúcia Alves representou o Freamunde e o Paredes, tendo iniciado a competição no futsal, mais precisamente no Águias de Santa Marta (Penafiel).
Na Luz, Lúcia Alves vai ter como companheira outra atleta da região, a lousadense Adriana Gomes.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA