Paredes é jovem

Paredes é jovem

Os artigos publicados neste espaço são da inteira responsabilidade dos seus subscritores

371
0
COMPARTILHE

O futuro está nas nossas mãos, nas mãos dos jovens. Somos nós que temos o compromisso de assegurar que Paredes vai ser sempre jovem. Todos sentimos que somos uma grande força. Não poderia deixar de falar do Paredes Andebol Cup 2019.
Moveu dezenas de voluntários de todos os pontos do concelho durante uma semana. Disponíveis durante quase todo o dia, demos aos atletas tudo aquilo que tínhamos para oferecer. Mostramos que Paredes é jovem e que sem eles a cidade não anda. É importante dizer que somos nós que asseguramos eventos desta dimensão. Foi uma semana onde troquei impressões com pessoas que já conhecia e outras que passei a conhecer e fiquei a saber o amor que estas pessoas sentem à Cidade de Paredes. Nós sentimos que o concelho merece a nossa ajuda para evoluir.
Os jovens não tinham papel importante há muito tempo por estes lados. Agora sentimos que somos imprescindíveis para Paredes seguir em frente. Queremos mais eventos destes em Paredes, queremos mostrar a nossa cidade e o que temos de melhor. Os comerciantes receberam as equipas com um sorriso na cara como se quisessem que eles por cá ficassem sempre.
Só quem viveu sabe a mística que Paredes ganhou. E nós, jovens, temos que agradecer a todos que permitem que isto venha para Paredes. Paredes agora é jovem e dos jovens. É impressionante quando ouvimos a vontade de voltar ao torneio quando ele terminou apenas na uns dias. Mostra que o Andebol está a ganhar mais protagonismo em Portugal e Paredes é um dos grandes culpados. É de agradecer ao executivo da Câmara Municipal de Paredes por todo o serviço prestado aos jovens voluntários. Não esquecer também todas as Juntas de Freguesia que também colaboraram. Vamos esperar que venha para ficar esta vontade de entregar aos jovens a responsabilidade de enaltecer Paredes. Nós mostramos que somos capazes.
Nós demos o passo. Mostrem-nos o caminho.

Fábio Sousa
JS Paredes

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA