Paredes Polo Aquático sagrou-se vice-campeão em sub-14

Paredes Polo Aquático sagrou-se vice-campeão em sub-14

Formação paredense perdeu final para o Clube Aquático Pacense.

406
0
COMPARTILHE
Fotografia: Câmara de Paredes

O Paredes Polo Aquático sagrou-se vice-campeão nacional em sub-14, competição que decorreu na Piscina Municipal Rota dos Móveis, em Recarei, prova organizada pela Federação Portuguesa de Natação com o apoio da Câmara Municipal de Paredes.

O treinador da formação do Paredes Aquático Clube, Tiago Pinto, realçou a prestação da sua equipa no decorrer da prova pelo lugar alcançado e pela forma como se bateu ao longo de todos os encontros.

“Somos uma equipa jovem, mas os resultados obtidos nos últimos três anos provam o nosso e o crescendo de forma que, entretanto, alcançamos. Há três anos, obtivemos o nono lugar, no ano passado, o Paredes Polo Aquático ficou em sexto e este ano fomos vice-campeões”, disse, realçando a determinação e prestação do conjunto em todo o campeonato e a forma determinada com que a equipa se bateu em todos os jogos, dando sempre o seu melhor.

Tiago Pinto recordou também, que nos últimos 10 anos este terá sido o melhor resultado dos sub-14.

Quanto ao jogo da final com o Clube Aquático Pacense, Tiago Pinto reconheceu que que a formação de Paços de Ferreira é uma equipa com excelentes valores individuais e coletivos, tendo sido um justo vencedor.

O técnico responsável pela formação do Paredes ressalvou, também, que a filosofia do clube tem passado por envolver os pais, encarregados de educação assim como a comunidade local  nos jogos da equipa, criando uma verdadeira cultura desportiva.

“Este facto associado ao empenho e determinação de todos tem sido fundamental para os êxitos alcançados e para consolidar o projeto”, acrescentou.

Refira-se que o município de Paredes felicitou, entretanto, os jovens atletas e a equipa técnica do Paredes Polo Aquático pelo segundo lugar conquistado neste campeonato nacional que decorreu durante três dias.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA