Paredes recebe Lusitânia de Lourosa e Rebordosa vai a Arouca

Paredes recebe Lusitânia de Lourosa e Rebordosa vai a Arouca

1.ª Eliminatória da Taça de Portugal

156
0
COMPARTILHE

O auditório 2 da Cidade do Futebol acolheu, o sorteio da 1.ª ronda da Taça de Portugal Placard. Neste arranque do caminho para o Jamor participam 110 emblemas: 68 equipas do Campeonato de Portugal e as restantes 42 pertencem aos campeonatos distritais.
As duas equipas do concelho de Paredes presentes no sorteio, Paredes e Rebordosa, acabaram por ter sortes diferentes quanto ao palco dos jogos. A turma liderada por Eurico Couto vai receber em casa o Lusitânia de Lourosa, equipa que compete, precisamente, na mesma série do Campeonato de Portugal e que agora é treinado por um velho conhecido dos “tremoceiros”, o professor Rui Quinta, um antigo atleta (futebol e futsal), treinador dos seniores  e ainda coordenador do futebol de formação do USC Paredes.
A título de curiosidade, refira-se que na temporada passada o Paredes perdeu os dois confrontos frente ao Lusitânia para o campeonato: 1-0, em Lourosa e 1-2, em casa.
Já o Rebordosa tem uma deslocação a Arouca, equipa que milita no Campeonato de Portugal.
A outra equipa da região do Vale do Sousa, o Felgueiras tem uma deslocação mais longa, com a viagem à madeira para defrontar o Câmara de Lobos.
A primeira ronda da Taça de Portugal Placard será disputada a 8 de setembro.
Depois desta eliminatória entram em ação os clubes da Segunda Liga e na fase seguinte os da Primeira.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA