Paulo Barbosa e Daniela Cunha vencem XII Grande Prémio de Atletismo de...

Paulo Barbosa e Daniela Cunha vencem XII Grande Prémio de Atletismo de Rebordosa

Casa do Benfica de Paredes e Associação Desportiva de Lustosa dominaram nos restantes escalões de formação.

792
0
COMPARTILHE
Fotografia: Câmara de Paredes

Os atletas Paulo Barbosa, do Maia Atlético Clube, e Daniela Cunha, do Sporting Clube de Portugal venceram o XII Grande Prémio de Atletismo de Rebordosa, competição organizada pelo Grupo Desportivo da Portela, com o apoio da Câmara Municipal de Paredes, da Junta de Freguesia de Rebordosa e da Associação de Atletismo do Porto.

José Gaspar e Luís Silva, do Aliança de Gandra, de Paredes, foram respetivamente 10 e 11.º classificados.

Em seniores femininos, Ana Nunes e Carla Nunes, da Associação Desportiva de Lustosa, Lousada, foram respetivamente 7.ª e 8.ª classificadas.

Por equipas, no coletivo jovem, a Casa do Benfica de Paredes foi primeira seguida da formação da Associação Desportiva de Lustosa.

Em juniores masculinos, destaque para a Casa do Benfica de Paredes, que arrecadou o primeiro lugar.

Em benjamins B femininos, Mariana Pereira,  da Casa do Benfica Paredes foi primeira, seguindo-se Daniela Nogueira, da Associação Desportiva de Lustosa.

Em banejamins B masculinos, o primeiro lugar foi, também, para um atleta da Casa do Benfica de Paredes, neste caso, para Rafael Jesus, tendo Guilherme Marques, da Associação Desportiva de Lustosa, arrecadado o terceiro lugar.

A prova de infantis masculinos e femininos foi, igualmente, dominada pela Casa do Benfica de Paredes.

Já em iniciados femininos, Cristiana Nogueira, da Associação Desportiva de Lustosa cortou a meta em primeiro lugar, com o segundo, terceiro e quarto lugares a serem arrecadados por atletas da Casa do Benfica de Paredes. Na prova masculina de iniciados, Jorge Jesus, também, da Casa do Benfica de Paredes, foi o grande vencedor.

Em juvenis femininos, Bruna Bessa, da Associação Desportiva de Lustosa foi primeira enquanto João Sampaio, da Casa do Benfica de Paredes, levou a melhor sobre os seus mais diretos opositores.

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA