Peça “Entre Correntes” da Vidas em Cena Produções retrata fenómeno da violência...

Peça “Entre Correntes” da Vidas em Cena Produções retrata fenómeno da violência doméstica

Peça analisa de forma nua e crua este flagelo social, estreando no dia 24 deste mês.

340
0
COMPARTILHE
Cartaz: Vidas em Cena

“Entre Correntes”, assim se designa a mais recente produção da companhia Vidas em Cena Produções que tem como mote a  violência doméstica e vai estrear dia 24 e repete dia 25, às 21:30, no Festival PiArtes, no auditório de Pias.

A peça retrata a violência doméstica nua e crua, sem filtros, sendo, segundo o grupo, metaforicamente “uma chapada na cara ou um murro no estômago do espetador”.

A nova criação teatral de Cláudio Pinto, produzida por Vidas em Cena, conta com interpretação de Carlos Barbosa, Ricardo Leal e Isabel Lobo.

Segundo José Carlos Carvalheiras, do Vidas em Cena, “Entre Correntes” é uma peça de teatro que vai ser estreada no Festival PiArtes da Associação Vidas em Cena, certame que inclui teatro, música e dança, todos os fins de semana até 28 de junho.
A peça de Cláudio Pinto conta histórias de uma família aparentemente normal mas na qual há situações de violência doméstica.
“Entre Correntes” é uma peça de teatro destinada a público adulto mas também a público jovem.
“Pretendemos que seja um alerta para as pessoas,  independentemente da idade”, disse, sustentando que o teatro social é o centro do projeto de Vidas em Cena intitulado Teatromóvel no qual as problemáticas sociais são abordadas através do teatro como forma de pedagogia social.

A lotação é limitada a 60 lugares por sessão (o público assiste ao espetáculo no palco).

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA